23.9.08

Alegria artificial


Posso fazer uma pergunta?
Que horas posso parar de sorrir?
já desprogramou meu trabalho de rir pra pessoas com
essas caras de plástico?
Estou cansado e preciso relaxar em meu pequeno aposento de metal...
com parafusos soltos,fios pelo chão, o seu desenho desfigurado na parede é o que ilumina meu quarto...
é hora de partilhar o meu real estado de espírito com você
pergunte a alguém que tenha menos medo do que eu de sorrir
tá tudo tão colorido, mas sem graça...
Vamos parar de brincar e falar a verdade...
esteja perto quando precisar
A última sombra q irei expor será perto de você.
Por que vc merece
(lápis de cor+caneta)

9 comentários:

Unknown disse...

MtoO LokoO!

Unknown disse...

vc tem talento disso ñ podemos duvidar!!!! adoooooro seus desenhos !!! parabéns... bjssssss

Unknown disse...

simplesmente incrível, parabéns por esse talento excepcional que vc tem......AmEi!!! Bjosssss

Unknown disse...

Le!!!
sem coments p seus desenhos coraçao!! sao perfeitos!!!

paamps disse...

é, Ale, você conhece meus coments né BigBig.
então se prepara. :D

maaaaaaaaaan.uam ferramenta que pegamos todos os dias se transforma numa verdadeira arma de arte quando está em suas mãos?
caneta? que caneta? você "artista" com maestria e talendo, nas cores, formas e vibração.

o texto mais uma vez se encaixa perfeitamente com o desenho. e4 mais uma vez, como sempre, me fez refletir.

quando relamente vamos parar de sorrir, somente para agradar os outros.
críticas irão surgir, mas a sinceridade permanecerá.
assim é comigo, e sempre vai ser.

sinceridade que tambem mostro sempre em meus comentários aqui no seu blog.

é, os scraps devem ser automáticos, ahahahhaa xD, mass o meu coment é de coração.

parabéns... ~(

beijokas,
paamp'z

paamps disse...

bigcomentáriosjoselitos mode: ON (travado) XD~

Flower Saucer disse...

ow ow owwww.....
para td!
assim n vale.... passa um pouco desse lado taum criativo p mim?
sensácional... m faltam palavras ateh, m sinto até com vergonha d deixar um comentario taum mediocre!
bjbjbj

Unknown disse...

essee tah bem coloridoo'!! e lindoOo..legal o contraste q tem nos seus desenhuss...

bjo sdds viu ..
c cuida

Unknown disse...

Nossa;
é vooce quem faaz?
tão lindo seu Bloog.
dee verdade mesmo adoorei..estarei sempre presentee..para admirar esses lindoos trabalhos *-*
paaarabens ;)

Beijos