20.12.11

Me senti Livre (I Felt Free)




Nada de novo para dizer
Nada a assinalar porque o futuro aconteceu ontem
Se eu pudesse dizer a verdade
Eu poderia fazer você ficar
Mas pra sempre parece tão longe
Desfiz-me em seus braços
Pela última vez
E eu me senti livre para fazer o que eu quero
Por causa das coisas que você me disse,
Por causa das coisas que você me disse, você me disse
Senti-me livre
Você pode ser o fim de mim
Muitos demasiados tons de cinza
É apenas mais um jogo sem sentido que vamos jogar
Eu não podia dizer a verdade
Eu nunca vou fazer você ficar
Porque amanhã sempre acontece ontem,
Vou aprender a viver novamente,
Por enquanto vou quebrando
Todas as coisas que eu não podia consertar sem fugir,
Eu vou aprender a amar novamente
Eu vou aprender a amar
Eu vou aprender

Estampa Nova Rotina Agressiva

*Musica - Circa Survive : I felt free

Nenhum comentário: