20.1.09

Sonho em MPEG


Me deito, fecho os olhos ........ pronto;

Baixo o arquivo, inicio o download, 100%...pronto...

clico nele... > Play

"Seus olhos, sua voz me dizendo pra parar,
a minha pedindo pra você falar, o silêncio
enquanto ocorre o beijo...
Tento engolir seus verbos,
Faço pra você desenhos das minhas vontades.... os vultos e as vozes alheias,
quero que seja real..... o romantismo eletrônico fluindo em nossa mente ...
talvez assim aja um jeito de ser amável,
sem ser grotesco, ou meloso,
presto atenção novamente no seu olhar ...você me pergunta - No que está pensando?
enqanto eu penso a mesma coisa.... No que está pensando me olhando assim...??... silêncio-beijo ...
imagem-chão...[] Stop... retrocesso << ... > Play denovo.... "Seus olhos ...

(aquarela+caneta)

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo,maravilhoso,fantastico...parabéns Moço.bju

k-rolzitáa * disse...

lindoo o desenhu e o textOO .
parabensS lindoo ..
onde seráa q vem tanta inspiração ??rsrs

bjoO

paamps disse...

Ale,
As cores, as formas, as palavras, as idéias.
Você desenha sentimentos que são claros pra mim.
Eu entendo a sua arte e ela é minha companheira das noites.
(não é companheira voluntária, porque entro aqui apenas, nao vou mentir, quando você me manda o link ^^)
mas mesmo assim.
Curto muito.
Parabéns again!
beeijos
;D

Marina Dias Araujo disse...

onde será que vem toda imaginaçao?

Anônimo disse...

putz, estou boquiaberta!
adorei

Unknown disse...

Nossa, achei lindo seus desenhos, principalmente dessa menina (: Beijão (y)