4.2.09

Anacronismo


Acordei um pouco à frente do seu tempo... não entendo exatamente sobre idade
ou sobre compatibilidade de idéias,
não sei se vc está exatamente no seu tempo... se eu estou no momento exato em que deveria ter te conhecido....o que eu acho é que deveriamos esquecer essa fase má e continuar colecionando engrenagens para seguir em frente...
Você não acha?!... foram instalados sonhos em meu sangue e em nosso cotidiano, e eu espero vc acordar do seu sonho com movimentos estranhos... caindo dobrando virando desvirando, evoluindo...
e o que mais quero no momento é te ver crescer e evoluir comigo... apesar de não ter chegado a tempo ... sei q temos muito ... ... ...
>>> ....... muito tempo.

(caneta no papelão)

2 comentários:

Marina Dias Araujo disse...

apesar de nao ter chegado a tempo
fase má

as vezes vc me deixa em duvida com seus posts..

mas seria uma forma egoista minha de pensar q eles sao pra...

deixa pra lah...

talvez ando muito rapido..

paamps disse...

Ale!
Uaal, queria saber quem é a sua inspiração!
porque ela tem faz um bem imenso, o que te faz produzir textos melhores a cada dia.

ô donainspiradora, não suma da vida do alee, senão o blog já era, combinado??

rsrsrs
beeijolls raaapaz
;D