2.5.09

A última cor de Saturno


Subiu aquele leve desespero quando meus olhos se fecharam,
Elevei a minha alma até o sétimo universo onde vc dorme dentro de uma pérola e quando eu te acordei meus pés e mãos viraram do avesso, alcancei a velocidade da luz, e
Quis estar perto do Sol
entrei pelas entranhas das estrelas só pra sentir a real importância disso..e meus temores se tornaram realidade
Fiquei paralizado em meio aos seus sorrisos e apertei o planeta Terra com o polegar... esse era meu poder ... mas agora a única coisa que me preocupa é com qual cor eu finalizo Saturno... por que será um presente me pra você.
(aquarela)

Um comentário:

paamps disse...

adorei esse desenho... as cores, as formas...

gosto do seu estilo,isso nao é segredo pra ninguem :D

o texto ajuda na interpretação, alias gosto muito desse tipo de escrita. meio fantasiosa, baseada em sonhos, mas cheias de reflexão sobre a mente... sobre o proprio eu, enfim.

desculpe a não frequencia :D
passarei mais aqui

beijo grande :)