25.6.09

Oceano vermelho


Chove bastante hoje,
meu sangue escorre por edifícios e telhados de casas luxuosas,
desce pelas ruas, pelos rios e chega a um oceano vermelho.
Eles surfam em meus talentos e montam tendas em praias onde eu passei meus lápis pra fazer rascunhos com suas idéias.
Sempre ficam com seus utesílios caros,
suas conchas coloridas carruagens de ouro,
E eu me mantenho criando peças para o mercado,
numa linha de produção contínua e progressiva, aguentando uma rotina agressiva.
Me esforço pra juntar pedrinhas cinza pra fazer escambo nas padarias do litoral da minha cidadezinha mórbida.
Não canso de tentar investir em certas artes por que um dia a minha família verá o oceano que temos direito.
( caneta esferográfica )

3 comentários:

Fabi disse...

Lindo, lindo, lindo! Adorei o texto e achei o desenho maravilhoso!
Tá me devendo um tb, ou estou enganada? (cobrança, kkkkkkk)
Bjocas, saudades!

pam disse...

uma das maiores curiosidades de minha vida seria entrar na mente de um artista justamente na hora que ele estiver no auge, no ápice da obra.

O que ele pensa?
O que ele vê?

não sou entendida no assunto, mas dá pra perceber que para um artista um lápis é muito mais do que um instrumento, é a estrutura que vai sustentar o castelo de cores e formas que virão logo após.

é um dom.
não tem explicação.
só INSPIRAÇÂO.

parabens again, meniino

bgs~artista

Marina Dias Araujo disse...

Narciso voltou. Talvez não muito forte como antes.