3.6.09

Amor incógnito


Meu amigo se acertou com seu amor, é logico que eu ainda não a conheço...
acho que ele estava precisando,
não sei se "precisamos" disso,
só sei que é legal termos momentos importantes e significativos indpendente de onde estamos.
Ela cuidará bem dele, e eu sigo só "por enquanto".
Costumo não levar tão a sério as pessoas nesse aspecto até por que as exclamações de quem costuma ficar muito tempo com a gente começam a desaparecer e tudo fica meio normal.
Por isso que no momento fico feliz por ele e o que me deixa feliz é quando eu consigo concretizar essa situação, por que se ele "!" está bem,
eu consigo dormir em paz.
(Aquarela)

3 comentários:

Mara Modesto disse...

Coisa bonita, essa 'coisa nova', de que vc falou... E faz todo o sentido do mundo. As "!" se dissipam com o tempo. Pena. O negócio é deixar fluir enquanto ainda há "!"...
^^

Roberta disse...

Olá Alexandre! Estou passando pra retribuir a visita! Já temos até algo em comum, acredita? Roberto Carlos também me lembra infinitamente o meu pai - por isso amo tanto.

Você ganhou mais uma seguidora!
Volte sempre que quiser!
Beijos

Unknown disse...

Adorei!!! ta apaixonado heim!!! uahsuhasu