10.9.09

Liberdade em fibra ótica

Os planos correm por aqui,
Seu sonhos correm por aqui,
Todas as informações espalhadas pelo mundo
A informação,
Monstro do cotidiano que nos persegue, nos faz ou crescer ou cair,
Estou libertando minhas informações até você
Você me diz se posso atravessar esse limite
posso enviar sonhos e imagens em cabos
Você dormirá com a sombra dos meus pensamentos ligados em seu computador e celulares
e amanhã já serei passado...
Prefiro viver pra sempre na proteção de tela do seu mundo.

(photoshop)

3 comentários:

Mislene Cavalcante disse...

o desenho é espetacular!

a parte embaçada pra mim demonstra algo que nao se pode enchegar (futuro) mas o passaro sabe muito bem onde vai, ele seguira o coração de quem o libertou (esperança)

Parabéns!!! Ta maravilhoso =)

BeeijOss

cheiro de flor disse...

Viagem, faz parar e fixar os olhos por alguns segundos!
Desenho que projeta sonhos.
Gostei muito Alê, vc sempre manda bem!

Beijos;

Renatinha Teixeira.

pam disse...

Sonhos que caminham na velocidade da luz.

Sonhos e desejos transmitidos de uma forma jamais imaginada, hoje acessível pela maioria dos mortais.

Sonhos, desejos e caminhos a seguir por uma estrada que não existe.

A liberdade que suas criações, seus textos me transmitem...
Ahh, adoro :D

beeijo grande :)