27.1.10

Guerra I


Fogo no céu,
Aviões caindo,
Nuvem negra sobre a luz do sol.
O mundo está em guerra.
Sinto-me fraco e angustiado.
A perseguidora dos meus pesadelos está atrás de mim.
Seus olhos brilhantes estão a me fitar,
Sua alma é negra e cheia de ódio,
Seus punhos estão firmes,
Ela está pronta para me agarrar e matar.
Sinto que hoje é meu ultimo dia de vida.
Meus sonhos estão acabados e o pesadelo toma conta.
Estou tremulo e com medo do que esta por vir.
De longe ouço gritos e pedidos de socorro,
Mas nada adianta.
O fim dos tempos é hoje e ninguém ira impedir.
Em segundos toda a minha vida passa diante dos meus olhos,
Penso em todos que amo... Pergunto-me, onde será que estão?
A perseguidora me pega pelo pescoço.
E quando começa a me enforcar, eu ouço um grito choroso:
-Nãooooooo! Não o mate!!!
Não consigo olhar para o lado, mas sinto minha alma estremecer,
Pois é a minha amada que veio me ajudar.

Continua ...
Texto por : Mislene Cavalcante
(caneta - photoshop)

3 comentários:

Mislene Cavalcante disse...

Esse texto ta mais ou menos, eu tinha ideias melhores, mas tenho certeza q a continuação sera melhor ^^

E o desenho ta fenomenal!

Te Amo Alê.

Beeijos

Marina Dias Araujo disse...

fazia tempo que eu nao passava aqui

ruim como sempre

inveja =D

Patricia disse...

Olá Alexandre,
esses desenhos são todos seus?
Não te conheço, estava apenas vasculhando alguns blogs e encontrei esse por acaso e foi uma boa surpresa!
Gostei muito do seu trabalho!
Parabéns!
Abraço,
Patricia