14.5.10

Guerra II

...

Em meio a todo aquele caos e tortura meu coração aliviou-se, senti que aquele pesadelo iria acabar naquele momento.

A vingadora desacreditou da coragem daquela menina frágil.

Tudo foi muito rápido, e aquelas mãos de anjo tocou em meus braços e me puxou, me levou pro alto e reviveu minhas esperanças;;;

Minha amada deu-lhe um golpe em cheio, uma lição, ela caiu para trás e nos olhou com ódio...

Foi tudo muito rápido, voamos com tanta velocidade,e enxergados a Perseguidora que quer roubar meus sonhos.

Ficou ali parada bem de longe nos olhando séria e com ar maquiavélico.

Enfim, deixamos o caos, e gostaria de saber qual o propósito de querer me matar, o porquê de causar tanta destruição. De onde ela vem?... O pouco que sabemos é seu nome.

Eu nesse devaneio desfaleci, seguro pelas mãos de minha salvadora que estava séria e rígida, mas em seus olhos a serenidade se via.

Eles me levaram para casa e eu continuava a dormir. Por enquanto...



Texto por : Mislene Cavalcante

(Caneta+Photoshop)


7 comentários:

Michele Aguiar disse...

"finalmente depois de oito anos e minha barba estar dois metros maior, eu postei no blog heeeeeee" kkkkk
ta lindooo!!! =D

cheiro de flor disse...

Adorei o desenho, a forma com que vc destacou os movimentos do voo me chamou muito a atenção, me fez pensar numa fotografia em baixa velocidade. Adorei. Parabéns pela evolução.

Mislene Cavalcante disse...

ahh ninguem comenta da historia =/
mas beleza!

a forma de velocidade ficou perfeita, as cores,tudo ta incrivel, causa reação e vc tem se superado a cada dia.

Beijos more

Rê Cicca disse...

Belíssimo blog.
Leia também http://www.descompensando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu amigo seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Luh disse...

Olá, eta de parabéns, seu blog é ótimo
eu gostei muito de verdade!
estou te seguindo, dps de uma passada no meu
beijos, boa semana :D

Andy disse...

Eae Ale!!

muito bacana seu blog, gostei bastante de algumas ideias.

abraço
Andy
ps.: eu tinha comentado num post antigo só agora que vi rs