26.12.08

Lendo Regras de Conduta


Olá,

Ninguém me falou como deveria agir em certas situações
Ela está cuidando de suas flores e esquecendo do abismo que a cerca,
e as outras querem me ver morto.
Eu acho engraçado, pois o quanto me esforcei para te ver sorrir não foi brincadeira.
Vou deixar fazerem o que querem...afinal não ha mais nada a perder,
Enquanto há sol em meus sonhos... chove na realidade.. e você vem me buscar atravéz da tempestade.. será real?
O que eu espero conseguir é só te dar alguma desculpa...
Vou parar e ler
pra saber como posso olhar em seus olhos, dizer o que devo, mostrar o que eu posso.
E se as regras funcionarem do jeito que você quer ...
sei que seremos felizes.
Atenciosamente Eu.
(caneta esferográfica)

5 comentários:

paamps disse...

"Enquanto há sol em meus sonhos... chove na realidade..."

Eu acho realmente impressionante o jeito com que você combina o texto com os desenhos.(ou seria o contrário?)

Impressionante como o seu forte pode ser tanto as palavras quanto as imagens.

Impressionante como você consegue transmitir tudo em poucos termos.

Talentoso como sempre.

Não. Não estou aqui para encher o seu ego com elogios.

Estou aqui para homenagear alguém que possui talento.

Parabéns, de novo, Alexandre.
Você vai longe.
Pode escrever.

Beijos,
Pam

Maini Paiola disse...

add eu aqui depois cara :)
ahazou eheuihe beeijos

Maini disse...

oooi add aki também cara :)
ahazaa heuheoiueh
beijos

Maini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Curti muitos os textos e os desenhos, obrigada por ter visitado meu blog. Beijão, estarei sempre aqui deixando minha marquinha ;)