15.12.08

Sangue Denso*


Eu pensei, pensei, e não resisti...
essa curiosidade de saber como é...
onde será que vou.. como vou te ver,
se vou te ver... não queria que você partisse...
Não queria ir com você, mas agora estou... me vendo em corpo frio...
é obscuro pensar desse modo, não se assustem amigos, não foi uma escolha fácil
... quem sabe?
- criei minhas novas fontes de prazer
senti novos aromas e luzes
só por que isso não me faz sentir nada?
- vou mudar de cor e forçar pessoas a chorar
- ninguém chora de verdade...
por isso não...
por isso mesmo fiz por mim...
não fique perto dessa vez, seu amigo vai aparecer pra te fazer companhia,
por que hoje não estou bem pra isso.
Eram os sonhos que eu sempre quis ,
criei esse mundo e sonho agora com a realidade.
Vou acordar e ir pra casa.

(photoshop)

3 comentários:

Flower Saucer disse...

Nossa pela primeira vez sem mtas palavras p fazer um comentário...
imaginei qlq desenho menos esse...
o desenho eh meio tenso!
mas gostei.... gostei principalmente do texto!

bjksssss

Marina Dias Araujo disse...

uau
vc postou mais rapido q eu dessa vez..
nao gostei mta da foto, nem do texto
eu sou ma
rs

Anônimo disse...

foto super criativa! :D